segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Amnésia

Diz-se que o povo Português tem memória curta, mas fico com a impressão de que é muito mais do que isso. Fico isso sim com a impressão de que o povo português sofre é de Amnésia.

Mas mais do que ficar com a impressão de que o povo português sofre de Amnésia tenho a certeza de que os nossos políticos e governantes têm a certeza disso mesmo.

Se não de que outra forma se explicaria que as SCUT's (autoestradas sem custos para o utilizador) passassem agora a ser pagas pelos utilizadores, suportando assim o custo das mesmas, quando em 2005 já tinha sido criado um imposto "emcapotado" para esse mesmo efeito??
 

Tenho a certeza que a sorte dos nossos políticos não é o povo português ter memória curta, amnésia, ou lá o que se quiser chamar.

A sorte dos nossos políticos é os portugueses não serem como os franceses ou como os gregos, e apenas ligarem a futebol, telenovelas, reality shows e galas e mais galas televisivas.

De certeza que se os portugueses fossem como os franceses, ou como os gregos, os nossos políticos talvez não se atravessem tanto a brincar connosco.

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...