sexta-feira, 27 de maio de 2011

Ausência


(Foto tirada da Internet)


O tempo é algo de muito viscoso, algo que queremos agarrar e não conseguimos, quase que parece que ele nos escorre por entre os dedos das mãos sem nada podermos fazer.

Há quase 8 meses que reentrei para a blogosfera (depois de uma primeira experiência não muito bem sucedida), e desde aí que dei por mim a descobrir bloques muito interessantes, dos quais me tornei seguidor.

A visita a esses blogues tornou-se uma rotina quase diária, se não mesmo diária. No entanto, o dia tem apenas 24 horas e, a conjunção de diferentes factores, quer pessoais, quer profissionais, tem obrigado a que me tenha ausentado um pouco e não tenha conseguido visitar todos os blogues que sigo com a periodicidade desejada.

Enquanto esta situação se mantiver (espero que não por muito mais tempo) irei seleccionar 1 a 2 blogs por dia para visitar.

Desde já aqui deixo as minhas desculpas... 

2 comentários:

Eva Gonçalves disse...

Estás desculpado se um deles for o meu, rrrrsssss (only kidding...). Todos temos fases de menor disponibilidade, compreendemos perfeitamente... mas só se um deles for o meu, :))))))))))))Beijinhos

RSM disse...

Está desculpado, de facto, o tempo não estica!

Abraço

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...