sexta-feira, 13 de maio de 2011

Sexta Feira 13

(Foto retirada da internet)

Talvez ainda não tenham dado por isso mas hoje é SEXTA-FEIRA 13.

Hoje é aquele dia que muitos consideram como sendo um dia azarento, um dia onde tudo o que de mal pode acontecer provavelmente irá acontecer.

Hoje é aquele dia que muita gente culpa quando algo de menos bom aconteçe, como se isso fosse determinado pelo facto de ser uma Sexta-Feira 13, e nada de errado acontecesse nos restantes dias do ano.

A tal facto não é alheio o número 13 ser considerado por muita gente como um número de azar, ao ponto de existirem hoteis onde em cada um dos pisos não existe o quarto n.º 13.

No entanto pessoas há como eu que consideram o n.º 13 como sendo um dia de sorte.

Ao 13 não estão só associadas coisas agoirentas, desagradáveis ou azarentas, mas também outras coisas bem mais agradáveis, como seja o dia de hoje, 13 de Maio, como seja o dia de Nª. Srª. de Fátima.

Pessoalmente, ´considero o 13 como um n.º de sorte, talvez pelo simbolismo do 13 de Maio ser o dia de Nª Srª de Fátima, e de ser o dia em que comemoro as minhas primaveras.

Reconheço que se para mim, comemorar as minhas primaveras neste dia me tem dado sorte, para outros esse facto pode representar um azar.

Para esses, apenas uma palavra: AZAR !!!

4 comentários:

IM disse...

Parabéns! :)
Bj

Utópico disse...

Obrigado.

Parece que o blogger deu-me uma prenda e baralhou-me os últimos posts, apagando-me mesmo comentários.

Enfim..... coisas de 6ª feira 13.

Luis Gaspar disse...

Muitos parabéns novamente. Um abraço

chica disse...

Parabéns pra ti e sabes, eu também gosto do 13 e de sexta ,13.

Pra mim é sorte...beijos,chica e um fds legal!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...