sábado, 15 de outubro de 2011

Aniversário


(Foto retirada da Internet)

Faz hoje precisamente 1 ano que iniciei este blog.

Depois de uma primeira experiência falhada (não interessa para aqui dizer qual o nome do blog), uma vez que nisto da internet, se ninguém lê, não existe, decidi fazer uma nova tentativa e criar novo blog, o "Utopia Realista".

Inicialmente este blog surgiu nos conturbados tempos do PEC III, do PEC IV, do Orçamento de Estado para 2011. Surgiu como um escape, como um panela de pressão onde lentamente se vai libertando a pressão que se gera. Era uma forma de desabafar, de exteriorizar tudo aquilo que me parecia que ia mal e com o qual não concordava.

A pouco e pouco fui no entanto descobrindo esse maravilhoso mundo da blogosfera e fui conhecendo e seguindo vários blogs que considero fabulosos.

Mas uma das mais fabulosas descobertas poss aqui dizer que foi a FÁBRICA DE LETRAS, através do qual vim a conhecer varíadissimos blogs de pessoas que esvrevem maravilhosamente bem. Foi através desse blog que comecei a libertar a minha escrita e que como alguém me disse fiquei "hocked".

Mas para além de redescobrir a minha escrita este blog vai continuar a existir para desabafar contra tudo aquilo que eu acho que está mal e para contribuir para a melhoria da nossa sociedade, quem sabe tornando reais algumas Utopias.

A todos aqueles que por aqui passam, e sobretudo a todos aqueles que deixam o seu comentário, o meu muito obrigado.

Voltem sempre, e tragam alguém convosco.

2 comentários:

Briseis disse...

Caríssimo Utópico,

e que "matulão" está o Utopia Realista, que já tem milhares de visualizações e seguidores tão simpáticos! É agradável vir aqui, ler algum desabofo mais revoltado, intercalado com os teus textos e reflexões e profundos! Parabéns ao blog e ao blogger e venham mais...muitos! =)

Moi disse...

Parabéns e continua!



Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...